Trio 'Verses' lança EP durante a turnê internacional
A banda australiana Verses deixaram os fãs emocionados ao lançar seu antecipado EP 'Chapter 1', apresentando suas bem conhecidas músicas "All Things" e "Your Love" e apresentando três novas faixas.
A banda de Newcastle esteve em turnê nos Estados Unidos como parte da Kingdom Conference, apresentando-se em Portland, Vancouver e Bend, parando em Nashville para apresentar um prêmio no We Love Christian Music Awards. Apesar destes dias cheios, o foco de Verses continua a ser liberar canções que compartilham a verdade do evangelho através da música para incentivar e inspirar os cristãos.
Os membros da banda, Luke, Jess e Joel estão particularmente animados com este EP, garantindo que os seus fãs australianos e internacionais possam ouvir algumas das suas mais recentes faixas: "Freedom", "Holy" e "Be The Light".
"Nosso propósito sempre foi ter escritura nos mundos das pessoas. Para torná-lo acessível em seu cotidiano. Assim, quanto mais pistas tivermos lá fora, mais oportunidades haverá para que Sua palavra saia e traga vida e verdade para as pessoas ", disse Jess.
"O EP é a coleção de canções que deram origem a Verses. Quando começamos a escrever essas faixas, fizemos isso com a intenção de apenas dá-lo ao nosso grupo de jovens e depois ser feito com ele. Mas Deus mostrou que existe uma necessidade tão grande de as Escrituras estarem na vida das pessoas, que as portas continuem abrindo para nós, o que nos levou a escrever mais canções, e Deus continua fazendo um caminho para nós compartilhar isso com mais pessoas e assim nós Continue dizendo 'sim'. "
"O Tour tem sido um grande momento já para nós. Vimos centenas de salvações ao longo das últimas semanas e temos sido capazes de compartilhar nossa música com tantas pessoas que nunca teríamos tido a oportunidade de fazê-lo ".
Trabalhando novamente com alguns dos melhores mixers e produtores do mundo, os ouvintes podem esperar os sons frescos e modernos que conhecem e amam a partir deste EP.
Escrito Por: Márcia Dias
Comentários
Postar um comentário