8 vocalistas femininas do pop / rock que seguem carreira solo 



Aqui estão algumas das nossas vocalistas favoritas que deram um passo para longe da vida da banda para possuir o palco solo com paixão e graça.

Para qualquer artista que passou muito tempo em uma banda, é difícil imaginar ir sozinho. Tudo sobre a maneira como você aborda a mudança de música quando decide sair do ambiente de grupo com o qual você está tão familiarizado, e resolve isso sozinho. Apesar dos desafios, existem alguns artistas que lidaram com a difícil tarefa com um talento irresistível.

Inspirada por Jen Ledger, da Skillet, saindo de trás do kit de bateria para lançar seu primeiro EP solo, LEDGER, aqui está um resumo de oito das nossas mulheres pop / rock favoritas que fizeram uma pausa na vida da banda para criar algo próprio.

Ledger
Para muitos artistas que saem de uma banda para ir sozinho, eles têm que começar do zero e reconstruir um nome para si mesmos - mas este não é o caso da baterista do Skillet, Jen Ledger. Jen está na Skillet desde os 18 anos (um feito notável em si) e se tornou uma parte instrumental do enorme sucesso dos roqueiros ao longo dos anos. Agora, além de seu lugar lá, Jen está lançando seu aguardado projeto solo LEDGER com um EP auto-intitulado agora. Realizando com ela os mesmos vocais poderosos e a envolvente presença de palco que fizeram dela um sucesso tão grande com os fãs da Skillet, este novo empreendimento mostra um novo lado do artista já amado.


Zahna 

Depois de se separar da antiga banda ILIA no final de 2016, a vocalista Suzy Martinez - conhecida agora como Zahna - retornou como artista solo. Trazendo à mesa muitos dos mesmos elementos de rock que foram fortalecidos durante seu tempo com a ILIA, Zahna lançou seu single de estreia "Underneath" no outono passado e viu passar onze semanas impressionantes em paradas de rock cristãs. Um projeto completo de Zahna está em andamento com a recém formada na Rockfest Records.





Lacey Sturm

Após uma década de sucesso internacional com a banda de rock Flyleaf, a vocalista fundadora Lacey Sturm deixou a banda em 2012 para se concentrar em sua família e, mais tarde, em sua carreira solo. Antes que houvesse uma nova música, Lacey assumiu o papel de uma autora ao narrar sua história de fé e redenção em seu livro A razão: como eu descobri uma vida digna de ser vivida. Logo depois, Lacey anunciou o lançamento de seu tão esperado álbum solo, Life Screams. O disco chegou às lojas no início de 2016, seguido por um segundo livro, The Mystery: Finding True Love In A World Of Broken Lovers.



Dawn Michele 

Outro caso de uma artista que não está saindo de sua banda, mas sim adicionando um projeto solo ao lado, Dawn Michele, do Fireflight, está trabalhando duro em seu primeiro álbum solo. Enquanto o grupo de rock foi inclinado para um som mais pop em lançamentos recentes, isso dará aos fãs ainda um outro lado das habilidades vocais e criatividade estilística do vocalista Michele enquanto ela mergulha no reino da adoração. Dawn, que trabalha como líder de louvor nos últimos anos em uma igreja no Novo México, está se preparando para lançar o novo álbum ainda este ano. 




Blanca

Depois de quase uma década do grupo de hip-hop / R & B do grupo 1 Crew, Blanca se separou em 2013 para seguir carreira solo. Bem recebida pelos muitos fãs que ficaram tristes em vê-la deixar o G1C, mas feliz que sua voz de powerhouse não ficou longe por muito tempo, seu single "Who I Am" solidificou seu lugar como artista solo em 2015 com sua auto-estréia. álbum intitulado. Continuando a usar seus dons para incentivar os ouvintes ao redor do mundo, o último lançamento de Blanca foi o Real Love EP no outono passado.



Leigh Nash

De 1997 a 2003, a ex-banda de Leigh Nash, Sixpence None the Richer, abriu caminho para a atenção e o sucesso do mainstream. Quando 2004 trouxe notícias de sua dissolução, Nash mudou de assunto e começou a trabalhar em sua carreira solo. Com sua estréia oficial em 2006, Leigh Nash contribuiu muito para seus esforços solo ao longo dos anos, levando a mais recente de 2015, The State I'm In.



Carmen Justice

Cinco anos como membro do girl group Girl Nation (1GN), indicado ao Dove Award, Carmen Justice há muito vem emprestando sua voz poderosa ao mundo do CCM. Em 2016, Carmen se afastou do grupo para se concentrar em suas próprias músicas, oferecendo o single "Flaming Arrows" com a promessa de um EP solo. Esse EP de estréia, Against the Odds, lançado no final do ano passado e conta com participações especiais de Steven Malcolm e GabeReal, do TobyMac.



Emily Irene Fertig 

A pop / rock SHINEBIRGHT (ex-Shine Bright Baby) encerrou o ano de 2016 depois de nove anos como banda. A partir do seu final, a cantora / compositora e vocalista Emily Irene Fertig encontrou um novo começo como artista solo. Quase um ano depois da notícia da dissolução da SHINEBRIGHT, Emily acabou no estúdio com o produtor David Thulin para trabalhar em alguns singles de adoração. Dois desses singles, "Whole" e "Devotion", estão lançados agora, com um EP solo de estreia em breve.


Fonte : newreleasetoday.com




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog