Alisa Turner…Confiando em Deus, Miracle Or Not
Há dez anos, Alisa Turner, nativa da Carolina do Norte, estava se preparando para uma apresentação em uma cafeteria de Ohio. Sozinha e debilitada por problemas de saúde, ela dormia em estacionamentos e tomava banho em paradas de caminhões enquanto percorria o país em busca de espetáculos, perseguindo seus sonhos de cantora e compositora. Quando ela montou o teclado, percebeu que os últimos clientes haviam saído, deixando apenas ela e o barista.
Ela deveria apenas fazer as malas e ir para casa? Muitos teriam, mas não Alisa. "Eu sabia que era um ponto de virada", lembra ela. “Então, eu cantei e despejei tudo em uma sala vazia cheia do Espírito Santo ... porque você pode afundar ou nadar e eu sempre fui nadadora.”
Esse coração forte e o conhecimento de que ela é incondicionalmente amada por Deus mantiveram Alisa, uma líder de louvor e compositora baseada em Tennessee, na luta de sua vida por duas décadas cheias de perdas. Quando adolescente, ela perdeu a saúde para a doença de Lyme. Aos 20 anos, ela perdeu o pai. Recém casada, ela perdeu o bebê. Mesmo agora, Alisa luta diariamente com a dor e os efeitos debilitantes de Lyme. Não é de admirar que ela tenha a palavra “LUTA” permanentemente pintada em seu braço esquerdo como um lembrete para não desistir de si mesma ou do Deus que ela confiou através de tudo isso.
Alisa despeja essas experiências em sua música, modernos lamentos e salmos cheios de esperança. E é com grande esperança que ela lança seu álbum de estréia, Miracle Or Not, um sucessor de um EP auto-intitulado aclamado pela crítica, lançado no ano passado. Espero que haja mais progresso, menos contratempos e cura completa. Mas como tantas vezes acontece, a esperança tem que sobreviver à espera.
“Estou passando por uma das temporadas mais difíceis da minha vida agora, provavelmente mais difícil do que estou fazendo e estou tendo que encontrar paz com isso e ainda lutar como um louco”, diz ela. “Não apenas lute pela minha vida, mas lute pelas coisas que eu sei que o Senhor está dizendo ... o que Ele mostra na luz, você segura firme no escuro.”
"Loved", um dos favoritos de Alisa no álbum, deixa uma marca permanente, quase tão visível quanto a tatuagem de "LUTA". “Se eu puder deixar as pessoas saberem que ainda são amadas, elas têm valor e ainda têm motivos para lutar, é o que eu tenho a fazer com cada música, cada palavra, cada abraço”, diz ela.
“Eu quero que esse disco e essas músicas lembrem as pessoas de que tudo que ele sempre sonhou para você ainda está em andamento”, diz Alisa. “Este é um momento. Espero que passe enquanto estamos neste lado da eternidade. Basta colocar um pé na frente do outro, mas isso parece, por mais pequeno que seja, e você continua. Você continua, e isso faz parte de ser esperançoso e ter fé, e acreditar e confiar que Ele é quem Ele diz que é. ”
Comentários
Postar um comentário